quinta-feira, 22 de abril de 2010

Os absurdos que vemos no trânsito!

Foi feito um flagrante em plena Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, de um motorista dirigindo com um bebê no colo. Até quando esses absurdos ainda vão acontecer no trânsito brasileiro?
Fica aí a pergunta a você que é pai e mãe, vale a pena correr esse risco com seu filho?

Acredito que só com educação podemos mudar atitudes como essa. Estamos trabalhando para fazer um trânsito mais seguro e com motoristas mais conscientes no futuro.

Vem conosco???

A seguir você confere a matéria completa.

Motorista é flagrado com bebê no colo com o carro em movimento

Imagens foram feitas na Linha Vermelha.
Infração é considerada gravíssima.

Do Bom Dia Rio

Perigo, imprudência e irresponsabilidade. O motorista de um carro foi flagrado trafegando com um menino no colo na Linha Vermelha com o carro em movimento. As imagens foram feitas na quarta-feira (21) na via expressa, uma das mais movimentadas da cidade.
A infração é considerada gravíssima.
Segundo o Código Brasileiro de Trânsito, crianças menores de dez anos devem ser transportadas no banco de trás. O motorista perde sete pontos na carteira e ainda está sujeito a pagar multa de R$ 360.
De acordo com o Detran, a partir do dia nove de julho será obrigatório o uso de cadeirinhas para bebês no banco de trás dos carros.




Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2010/04/motorista-e-flagrado-com-bebe-no-colo-com-o-carro-em-movimento.html

Nenhum comentário: